Quem Somos


A Rede da DROGARIA SANTA SUZANA foi fundada em 1980. Desde então, atua na região do Alto do Tietê e na zona leste de São Paulo, sempre visando trazer um atendimento personalizado e diferenciado das grandes redes de drogarias.


É dessa forma que, mesmo com a abertura de tantas concorrentes ao seu redor, a DROGARIA SANTA SUZANA se sobressai no carinho com que a população a vê. Carinho este conseguido no decorrer dos anos, graças a sua equipe de colaboradores extremamente simpáticos e cordiais, que ao ingressarem em nossa empresa, rapidamente assimilam esta cultura.


Um componente importante no DNA da DROGARIA SANTA SUZANA é a oportunidade dada a jovens que ingressam no mercado de trabalho, dando-lhes treinamento e preparando-os a enfrentarem o competitivo mercado de trabalho; tendo, inclusive, vários desses jovens como líderes de suas lojas.


Mas isso não seria o bastante, considerando que no ramo do comércio farmacêutico, preço é um fator fundamental. Praticamos preços justos e nos empenhamos para conseguir boas negociações com os nossos fornecedores, a fim de repassá-las a nossos clientes.



A jornada desde a primeira loja, no bairro de Jardim Dona Benta, na periferia de Suzano, até a última, no Centro de Arujá, foi baseada na política "pés-no-chão" de seu diretor/administrador, que sempre focou em ter uma empresa sólida e não se aventurar na abertura de filiais deficitárias.


Ao logo dessa jornada, a DROGARIA SANTA SUZANA passou a ocupar um lugar de destaque na memória dos consumidores locais, recebendo inúmeras vezes o prêmio TOP OF MIND da imprensa local.


Sempre na busca da excelência, a rede DROGARIA SANTA SUZANA se atualiza e se renova para atender com imenso prazer aqueles que nem mais chamamos de clientes, mas sim de Amigos.